Principais Mulheres do cenário Gospel Brasileiro

O cenário gospel tem a participação de mulheres importantes que estão fazendo história e tomando atitudes de fé em relação às suas crenças. Conheça algumas personalidades brasileiras que estão tendo papéis importantes no cenário gospel nacional.

Principais Mulheres do cenário Gospel Brasileiro

Fernanda Brum

A pastora Fernanda Brum tem mais de doze álbuns lançados e mais de quatro milhões de CDs vendidos. Ela tem vinte anos de carreira como cantora. O seu último disco é chamado Da Eternidade, e tem conquistado muitos fãs pelo país inteiro com sua voz bonita e forte.

Cassiane Santana Santos

A cantora Cassiane começou sua carreira em 1981, com apenas oito anos como cantora. Foi quando gravou seu primeiro disco.

Cassiane tem mais de 30 anos de carreira e conquistou diversos prêmios. Seus discos com temática gospel já venderam mais de sete milhões de cópias em todo território nacional. Suas canções falam sobre adoração a Deus e sobre a fé e ela possui muitos fãs e admiradores por onde passa.

Helena Tannure

A cantora gospel Helena Tannure começou sua carreira como backing vocal em uma igreja gospel. Foi cantora dessa igreja por aproximadamente 13 anos e assim partiu para a carreira de cantora.

Sua carreira é múltipla pois ela é apresentadora de TV, também é escritora, compositora e faz dublagens. Além disso, ela lançou um livro de suas memórias chamado Da janela ao monte.

Bianca Toledo

Bianca Toledo é outra mulher importante no cenário gospel e que possui múltiplas profissões. Ela é formada em Música, e faz composições para a música gospel. Trabalha na área de marketing para o segmento gospel e é psicóloga especializada em gestão empresarial.

É autora de palestras, realiza seminários em todo o país contando sobre sua vivência após um coma do qual sobreviveu.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *